Ajude a Sugoi Scanlator !!!! Peço a todos que acompanham a Sugoi Scans que ajudem a Divulgar o Site , pois nós ADM's e Uploaders nos esforçamos todos os dias para upar os Mangás para vocês que visitam o site e queríamos ao menos a colaboração de todos para ajudar o site a crescer, por isso peço a todos que comentem! Digam o que acharam dos Mangás do site , Espalhe o site para seus amigos, Facebook , Twitter, Orkut , qualquer coisa que ajude o site a desenvolver. Por favor Ajudem. 
†Ruy† [Adm]
 Banner 468x60
Ser um site de animes, mangas ou voltado a cultura japonesa.
Possuir um layout bom e agradavel.
Ter no minimo 100 visitas diarias .
Não conter conteudo adulto, racista, ou qualquer outro do genêro.







 Banner 88x31
Requisitos
Ser um site de animes, mangas ou voltado a cultura japonesa.
Possuir um layout bom e agradavel.
Ter no minimo 50 visitas diarias .
Não conter conteudo adulto, racista, ou qualquer outro do genêro.



Se preferir envie um email para Sugoiscans@hotmail.com seguindo o exemplo abaixo:
Nome: Seu Nome
Email: Seu Email
Assunto: Parceria
Mensagem:
Nome do Site:
Visitas Diarias:
Url do Site:
Button do Site:
E-mail/MSN para contato:






4 comentários:

  1. Olá sou a ADM do Kyony Animes, sua parceria já foi aceita e seu banner ja foi adicionado.

    ResponderExcluir
  2. banner add, add também o meu BLEACH3D

    ResponderExcluir
  3. Eu queria fazer parceria com voces a fim de expandir meu site, que se trata de animes online, no momento esta em construcao, mas eu estou tentando atualizar o mais rapido possivel. Ta demorando pra atualizar um pouco pq eu estou convertendo manualmente os videos para que sejam possiveis assistir em aparelhos moveis. Espero que aceitem minha parceria. Obrigado pela atencao.
    link: http://aniheaven.com
    banner: http://aniheaven.com/media/image/site_content/banner-88x31.gif

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir